Post de Rafael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2019 às 09h39 Rafael Dzv Tá muito mal realmente, JR Urso tem que ser inscrito nas competições Quem gostou gostei 1 Bernardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ramiro?" 15/02/2019 às 09h33 Vou falar o que muitos não tem coragem! O Ramiro é muito fraco