Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2019 às 13h25 Ivan Martins Affff... Mais você sabe que a teimosia tem preço. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/02/2019 às 13h11 Pior é ter que escutar do Carille na coletiva que essa é sim a dupla titular