Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Silva
Realmente o toque de bola do Racing é impressionante. Mas destaco também a postura sem a bola deles, é um time muito bem treinado. Vai ser difícil no el cilindro mas não é impossível, temos margem para evoluir muito.



