Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente o toque de bola do Racing é impressionante. Mas destaco também a postura sem a bola deles, é um time muito bem treinado. Vai ser difícil no el cilindro mas não é impossível, temos margem para evoluir muito.

Em citação ao post:

Time não jogou mal não, os caras é que jogam um bolão, teve uma jogada no meio ali que a triangulação deles foi coisa de Barcelona. Vai ter que suar muito pra ganhar lá. Destaque positivo foi o Carlos e sempre o Gustavo né, esse último nasceu pra jogar no Timão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X