Post de Kettyn no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo! Era menino.

Em resposta ao tópico: "Moça que tava na Oeste Superior ontem"

No portão 905, na coluna W, cadeira 20 (mais ou menos). Uma menina de cabelo preto, mais ou menos 1,55 de altura, acredito que entre 20~25 anos. Estava junto com uma amiga de cabelo ruivo (acho que era ruivo, estava difícil reparar na amiga rs).

Você tá por aqui? Alguém sabe quem é? Arrependido demais de não ter ido trocar uma ideia no final do jogo, pegar o telefone. Na correria, adrenalina e cantando, quando fui ver tinha ido embora já. :(

Ajudem um corinthiano! Hahaha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X