x

Post de Dani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Valeu de nada esse post, Silvio Luiz nem foi o narrador

em Bate-Papo da Torcida > Olho no lance!

Em resposta ao tópico:

Os mais velhos já leem o título e vem na cabeça a frase na voz do autor.

E logo é comum emendar qualquer outro bordão do famoso locutor, tipo,

'pelo amor dos meus filhinhos', ou aquele,

'minha nossa senhora o que é que eu vou dizer lá em casa',

Ou 'Ééééééééé doooooooo 'CORINTHIANS', confira comigo no replay! Foi, foi, foi, foi ele, o craque da camisa número '10'. Eram jogados redondos '5' minutos do 1º tempo…'

O mais novos, mas é certeza que vão invadir o youtube atrás da referência.

E tem muito mais, um dos maiores narradores e uma das figuras mais adoráveis do futebol do Brasil.

Hoje eu gostaria que tivesse narração dele, mas sem problemas o importante é que o Corinthians estará na REDE TV e vai balançar o capim no fundo do gol.

E vamos ganhar essa bagaça hoje, e pelas barbas do profeta, quebrar os ponteiros que registram a audiência.

Por hoje a REDE TV é do Corinthiano. E que a outra lá a grandona fique no Bacubufo do caterefofo!

Ou que chamem a 'pulicia', que está armado o bororó!

Querem explorar cobrando mais de 100 mérreis para a gente assinar PPV, ver narradores que por muitas vezes desrespeitam o Corinthians, que entendam que vai azedar o molho.

Não teremos o grande mestre narrando. Mas que torço para que em breve essa parceria seja firme e duradoura eu torço. E aí quem sabe, termos a narração que o Corinthians merece sempre.

E falando em Corinthians pelo cheiro da mortadela vai ser uns 6x0 para o Timão!“

E como Corinthiano, que hoje não poderá estar no estádio vendo o Gustavo meter uma bola no gogó da ema, já comprei minha pura malte, separei a calabresa pra por na fritadeira elétrica (fica bonzão o petisco hein), e vou prestigiar com vontade nosso Corinthians jogar e ganhar.

E digo mais vai ter gol de pênalti porque eu vi.

Então hora de concentrar, esquecer o último jogo, virar a chave, e apoiar, apoiar e apoiar o Corinthians.

E amanhã esperar o povo vir perguntar o que é que só você viu.

Nossa, que maravilha, papai gostou!

VAI CORINTHIANS...

E Globo, OLHA O BAMBÚ!

Um alerta, vai demorar algumas hora para a voz do Silvio Luiz sair da sua cabeça.

Responder ao post do Dani

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 17/02/2019 às 13:59

Lê de novo amigão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 25 segundos por Alexandre S

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre S

    107votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 10 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 11 minutos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 13 minutos por Bruno

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 14 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 15 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 16 minutos por Luan Rodrigues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 23 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 24 minutos por Joao Bobao

    6respostas

    acessar o tópico