Paulo Lima
São Caetano, como você mesmo disse, feitos enormes. Vice de dois campeonatos brasileiros que poderiam completamente terem sido ganhos, mas para um clube jovem, contra clubes de histórias um pouco maiores pesou a experiência dos maiores.
Futebol vistoso com excelentes nomes que acabavam de surgir para o futebol, como Mineiro, Gilberto, Adhemar, Adãozinho e outros, e técnicos que hoje são e foram referências como Tite, Muricy e Jair Picerni.
Campeonato Paulista, Final de Libertadores e 2 vices Brasileiros marcaram o surpreendente início do clube que infelizmente com o passar do tempo, devido a alguns fatos foi entrando em declínio. Mas até hoje, tem como apelido Azulão vindo de sua tão grandiosa história de sucesso.
em Off topic > São Caetano
Em resposta ao tópico:
Uma parte da minha família é de São Caetano e torcem para o time, na verdade Corinthians é time de futebol para eles, São Caetano é de estimação. Por esse motivo tive contato com o time e vi bastante dos uniformes. Talvez também seja meu time de estimação.
São Caetano, time de feitos gigantes em anos atrás. Não venho aqui para falar do futebol que o time vem jogando. Muito menos para comparar o 'Azulão' com o 'Timão'.
Venho apenas constatar o quanto EU acho bonito esse azul do time, não só a cor mas os uniformes também.



