Post de Perestroika no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2019 às 12h28 Perestroika Tem quer ter técnica também, não basta só esforço e boa vontade. Quem gostou gostei 1 Erick Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/02/2019 às 12h21 Eu seria melhor que o Henrique. Tenho raça e sempre chego perto!