Post de Amanda no fórum "Notícias" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2019 às 12h07 Amanda Viana Corinthians não se explica. Fora rosemberg. Aqui é Corinthians! Quem gostou gostei 8 AnaPremAndrei+3 Quem não gostou não gostei 7 MarcosMatheusFrederick+2