Isso é um absurdo!

Essa campanha do marketing se comparando a Jesus usando palavras que são usadas para Deus, brincando com Deus, e com Deua não se brinca!

Ridículo isso, esses cara que tiveram essa ideia só pode tá usando droga, os cara não sabiam que o Corinthians tem torcedor de tudo quanto e tipo de religião?

A maioria não aceita isso de misturar futebol com religião!

250 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X