Caio Silva
Ainda acho que o ingresso é caro, pra este jogo de hoje é barato, mas no geral é muito caro.
em Bate-Papo da Torcida > Politica de Ingressos
Em resposta ao tópico:
Para mim a diretoria está de parabéns com a politica de ranqueamento no Fiel torcedor e politica de ingressos.
Jogos de menor expressão baratos e jogos de maior expressão mais caro. Se você não tiver frequência e quiser ir só na final. Tem que pagar!
