Guilherme Falcão
Sim! Poderíamos trazer o Gil de volta (se bem que acho bem difícil no momento) e falta um jogador que seja rápido/arme jogadas/chute de longa distância
em Mercado da bola > Sobre contratações
Em citação ao post:
Acho que na zaga ainda não temos um cara que comande a linha defensiva tipo um xerifao, as laterais sim com a cheguei de um Arana ou algum do nível dele fecha isso, volante está bem, meias tbem, mais sinto falta de pontas que faça jogadas de um contra um de profundidade já que temos um ótimo cabeceador, e de centroavante tá de boas
