Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Fevereiro de 2019 às 21h46 Leonardo Reis Vai morrer abraçado com esses dois pé de rato. Quem gostou gostei 3 zzbaDetley Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vai tomar no ** Carille" 20/02/2019 às 21h45 Mantém essa zaga de mer** Com Bostarique e Mernoel. Vai se fud*** teimoso do caral***