Thiago F
Para quem prefere 1x0 com jogo feio, jogando recuado igual time pequeno, chutando 2,3 bolsas tortas no gol em 90 minutos e narrador bocejando, meus pêsames. Vocês não gostam de futebol. Vocês gostam de número.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor jogo do ano
Em resposta ao tópico:
O placar negativo tá obrigando o time a tomar atitude. Ainda que não reverta o placar, esse jogo já tá muito melhor de assistir do que todos os outros no ano. Ofensivo, pra frente, ainda que no desespero.
Sornosa e Clayson jogando muito.
Vai Corinthians.