Fernando Alves
Conhecendo o Carille, ele deve colocar o Boselli como titular contra o Botafogo esse final de semana, até mesmo porque ele (Carille) quer montar uma equipe forte e mostrar que conta com todos para a temporada.
Me leva a crer que esse final de semana o Gustagol será banco, pois teremos um jogo muito difícil na argentina na quarta-feira, bem capaz de poupa-lo e, consequentemente, dar oportunidade ao Boselli.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Estou com pena do Boselli
Em resposta ao tópico:
Salve galera, estou com pena do gringo... Ele é muito bom, podem ver como ele participou dos lances ontem, orientou o time quando o Carille pediu pra fechar a casa porque o jogo estava ganho já.. Ele é abriu a zaga e deixou espaço, junto com o love é verdade, pra o Junior urso entrar e chutar só.. Estava bem posicionado no gol do gustagol, assim como o love.. Porém o gustagol é monstro, isso é fato.. O love também tá jogando bem.. Sei lá, eu sei que quem ganha é o Timão, mas eu queria ver ele jogando também sei lá como kkkk o que vocês acham?
