Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nesse momento de instabilidade na defesa, concordo que ele é fundamental como proteção a zaga, mas se quiser um time realmente bom, de meio campo forte precisa de alguém que saia jogando, como faz o Fernandinho no city, não alguém que devolve a bola pra zaga como ele faz

Em resposta ao tópico: "Ralf, a vítima da vez!"

Como a galera é injusta e se empolga fácil...

Após a substituição no jogo de ontem (Saída do Ralf) o time ficou leve... E bla bla bla

É claro que o time melhorou com o Junior Urso na função, ganhando na saída de bola e chegada ao ataque. Mas ontem era um jogo atípico, estávamos no tudo ou nada.

Ou acham que com a formação de ontem sem o Ralf da pra segurar na marcação contra times de maior expressão?

Ontem era o Avenida, recuado, atrás do meio campo.

Não se esqueçam que nossa defesa é péssima nas jogadas aéreas e com o Ralf a gente melhora neste aspecto.

Vejo alguns criticando o cara. Mas já esqueceram as atuações antes ao jogo de ontem. Parem de criar problemas.

Ralf e Junior Urso de volantes formam uma excelente dupla.

Minha opinião!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X