Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O teto salarial é uma boa ideia, mas nós poderíamos pagar 300K em outros jogadores também...

Em resposta ao tópico: "Por que não pagar 800~1kk em salário?"

Galera, vejo inúmeros comentários do tipo, ' O Corinthians paga 200k em várias perebas, pq não paga 1kk igual Flamengo em jogador 'top'? '.

Isso chega a ser irritante as vezes de ler.

O Corinthians tem Teto salarial, ou seja, um valor máximo que o clube paga para o jogador, e isso é ótimo!

Vocês querem que pague 1 milhão por mês para um jogador 'top' que chegaria agora, e que mantenha o salário dos demais atletas como está? ! Vocês acham justo Cássio, Fagner, continuarem na casa dos 500k? (Não que seja pouco), mas é uma questão de ética, se alguém chegar ganhando isso, o teto salarial vai aumentar, gerando assim um efeito bola de neve no elenco, onde terá que aumentar o salário dos outros jogadores.

E não precisamos ir longe pra lembrar de algo parecido, ou vocês lembram em 2013, quando pato chegou ganhando 800k, e subiu o salário de outros atletas, mas nem chegaram próximo do dele, o time não foi bem, mas já em 2014, tivemos de remontar o elenco, pela dificuldade para pagar o salário, até o início de 2015.

Outro ponto dessa história, é o Guerrero, principal artilheiro do time, pedindo um salário extremamente alto, em influencia ainda dessa situação.

Por tanto, esqueçam dessa história de jogador 'top' ganhando 1kk.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X