Post de Moises no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Moises Aguiar
Cara, o que você disse descreve completamente o Clayson, mas no ano passado.
Este ano ele está melhor. Não apresentou futebol para cravar titularidade. Mas neste momento é o jogador mais ofensivo do time.
Com o time pouco criativo e criando poucas jogadas de perigo, é interessante tê-lo em campo.



