Post de Moises no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, o que você disse descreve completamente o Clayson, mas no ano passado.

Este ano ele está melhor. Não apresentou futebol para cravar titularidade. Mas neste momento é o jogador mais ofensivo do time.

Com o time pouco criativo e criando poucas jogadas de perigo, é interessante tê-lo em campo.

Em resposta ao tópico: "Qual merecimento da titularidade do Clayson?"

Por que ele está merecendo ser titular? Está em fase morna, cisca várias vezes, erra passes e fica tentando fazer dribles e no final toca para trás ou para o lado. Que me desculpe, mas há jogadores mais técnicos que podem ajudar mais o time que o Clayson, como Sérgio Diaz.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X