Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Oshikawa
Só uma duvida. Á RedeTV só está transmitindo jogos do Corinthians ou dos outros também? Passou do Santos também?
Só uma duvida. Á RedeTV só está transmitindo jogos do Corinthians ou dos outros também? Passou do Santos também?