Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2019 às 12h50 Giro Kataguire Babaca... Giro Kataguire da Fiel Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais uma do Juca Kifuri" 27/02/2019 às 23h49 Acabou de dizer que era impossível o Corinthians passar hoje e por isso não assistiu o jogo e preferiu acompanhar o palmares, ficou elogiando Ricardo Goulart. Nojo desse cara! E ainda fica dizendo que é paulistinha. Assistiu por que então, b@b@ca?