Osvaldo
Pronto tá resolvido kkk
em Bate-Papo da Torcida > Racing estava com time reserva?
Em citação ao post:
Eles estavam com time reserva em meio/final de temporada
E nós com time misto pois Henrique, Manoel, avelar, Ramiro e Clayson são reservas só o Carille que não percebeu ainda