Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ivan Pereira
Ele é um dos pouco do elenco que coloca a bola no chão pra jogar
Em resposta ao tópico: "Merece voltar titular?"
Sou um defensor ferrenho do futebol do Jadson, porém esse amigos sem ele sinceramente não senti falta de seu futebol.
Alguém tem a mesma opinião?
Não vinha sendo decisivo ao um bom tempo, mas é um cara que eu jamais tiraria do time, mais por falta de opção, mas acho que não deveria voltar titular seria uma ótima opção no banco.
Sou obrigado a dar o braço a torcer, pois sou um fã de seu futebol!





