Ado Dez
Tá recebendo comissão?
em Bate-Papo da Torcida > Estou fechado com o Andrés e com a diretoria!
Em resposta ao tópico:
Muito se falou no Andrés no início do ano, dizendo que ele estava montando um elenco fraco, mas a resposta agora é 'chupa essa manga', como diria o crack Neto. O Presidente Andrés está colocando o time na linha, com bons jogadores e um futebol digno de Corinthians! Podemos não estar apresentando bem nos jogos pequenos, mas nos jogos grandes, nós ganhamos todos e jogando bem. Então, você, você mesmo que duvidou do presidente dizendo que era para ele sair, eu só tenho pena de você e motivo de rir hahhaa
Vai Corinthians