Post de Wanderson no fórum "Notícias" do Meu Timão
Wanderson Oliveira
Meu amor é pelo Corinthians, admiro a gaviões dentro do estádio, fora dela não me interessa.
Meu amor é pelo Corinthians, admiro a gaviões dentro do estádio, fora dela não me interessa.