Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandra Lima
É complicado quem não conhece a palavra de DEUS
Acabam acreditando em qualquer coisa que ouvem
Só lamento.
Sou Cristã e torço para o Corinthians até meu último suspiro.
É complicado quem não conhece a palavra de DEUS
Acabam acreditando em qualquer coisa que ouvem
Só lamento.
Sou Cristã e torço para o Corinthians até meu último suspiro.