Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É complicado quem não conhece a palavra de DEUS

Acabam acreditando em qualquer coisa que ouvem

Só lamento.

Sou Cristã e torço para o Corinthians até meu último suspiro.

Em resposta ao tópico: "Mais um babaca querendo se promover usando o nome do Corinthians"

Recebi um link de um vídeo de um idiota se promovendo usando o nome do Corinthians falando que o nosso clube é do demônio que faz parte de sociedades secretas kkk. Mas a pior parte é o comentários de pessoas falando que a parti de hoje não torcem mais para o Corinthians. Vejam essa idiotice

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X