Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2019 às 19h29 Osvaldo Muito importante valoriza nossos craques contando histórias de época que não presenciamos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/03/2019 às 19h20 Histórico! Timão Gigante Sempre!