Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians menospreza dinheiro

Foto do perfil de Robson

Robson 92 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2019 às 00:07
Por Robson S Souza (@robson.sena.de.souza)

Corinthians menospreza dinheiro

Ainda bem que o Corinthians não precisa de dinheiro pra Arena, contas em dia, estádio pago, tudo suave, pode menosprezar cliente a vontade... Mas não deveria ser assim, mesmo que essa frase que eu coloco aqui fosse verdadeira, né?
Moro na zona norte, e recebi meu primo e sua filha de 13 anos que nunca foram na Arena pra eles conhecerem, quem sabe faríamos o famoso tour na arena e poderia dar uma experiência inigualável para a filha dele e a minha filha da mesma idade... Até fui motivado, devido a uma visita na arena do Grêmio uma semana antes, que foi muito bacana e inesperada, a convite de um cliente.
Pois bem, nos deslocamos até a emocionante Itaquera, adentramos o estacionamento e lá estávamos, na magnifica Arena Corinthians.
Segunda de carnaval tranquila, meia dúzia de carros estacionado em uma tarde ensolarada, estávamos realmente animados com a visita, as meninas eram só alegria..
Ao chegar ao guichê da entrada A, a frustração, tinham acabado os ingressos 😥.. Esgotado! Também, aqui é Corinthians né...
Tentei argumentar que vínhamos de longe, mas a atendente, bem treinada, bem em tom de funcionário público, foi clara, não dava pra fazer nada.
Andamos ao redor pra tirar umas fotos, fomos até a loja do Timão com aquele sabor amargo de uma derrota... Vimos algumas coisas... Até que me ocorreu uma brilhante ideia, pelo menos podemos ver o campo, né? As meninas olham o gramado, tiramos uma foto sua e...
Retornei até a bem treinada atendente, expliquei a ideia, entendia que não dava pra fazer o tour, já que ele era fechado para o limite máximo de 45 pessoas e que mais 4 inviabilisaria o trabalho do guia...🤔 Enfim, dava para gente 'não perder a viagem'... Mas a atendente: Não senhor, não temos quem lhe acompanhe até ali pra tirar a foto, disse ela, com outros 3 atendentes ao lado batendo papo... Mas eu pago o valor do ingresso, retruquei... Infelizmente não dá, disse ela, pondo um ponto final a conversa... Pois bem, vimos a linda Arena Corinthians por fora, voltamos da longínqua Itaquera, com um pensamento que não me saia da cabeça. Como o Corinthians pode deixar um cliente ir embora da frente da porta dele, sem aproveitar a oportunidade de vender? Ah, se fosse na minha loja...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 216º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 06/03/2019 às 09:26

E ainda tem os bestas que negativam isso;vá entender certas pessoas;é humilhante num cliente não sair satisfeito de um estabelicimento comercial!

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.774 posts

@kruege em 06/03/2019 às 07:54

Resumindo.

O cara tá errado mesmo

E o clube e a atendente tão certo

Simples assim

Foto do perfil de Sergio Camara

Ranking: 3.394º

Sergio 892 posts

@sergio.camara em 06/03/2019 às 07:41

Quando fui, comprei meus ingressos pela Internet e fui muito bem recebido. Fomos em mais de 10 pessoas e os guias foram excepcionais.

A funcionário fez o trabalho dela...no Camp Nou também não tem gambiarra - precisamos acabar com esse jeitinho brasileiro conhecido mundialmente e que só detona nosso país!

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 41º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 06/03/2019 às 06:42

Bom, eu sempre falo que é melhor pesquisar e procurar saber do que ir na coragem.

Se tivesse pegado o telefone e se informar que existe limitação de entrada e que poderia ocorrer isso, poderia ter evitado.

Os funcionários fez o certo, explicou e não pode fazer nada, imagina se vira moda? Se um passa os outros vão querer fazer o mesmo, e vira tumulto.

Aprendam, se vão para um lugar, procurem se informar ANTES.

Publicidade

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 167º

Lester 10.683 posts

@ricardo.goshima.lest em 06/03/2019 às 06:39

Deveriam apenas fazer mais uma opção mais economica só para quem quer ver a arena da bancada! Uma tour rápida e mais simples

Foto do perfil de Rodrigo N

Ranking: 75º

Rodrigo 16.787 posts

@rodrigon em 06/03/2019 às 06:08

É uma situação delicada, é chato pois tinham as crianças, mas os funcionários agiram de maneira correta.

Um dos motivos que o país está nesta situação ruim é pelo famoso 'jeitinho brasileiro'. Nossa população cresce achando que a maioria das regras dá ser burlada de algum jeito. Infelizmente já é cultural.

Não me entenda mal. Não te conheço e não estou dizendo que é o seu caso. Estou falando de uma maneira geral.

Pense desse modo: sabendo do tamanho do Corinthians e da torcida, além do fato que a Arena hoje é um grande ponto turístico da cidade, com certeza absoluta você não é a primeira pessoa que pede pra dar ver o campo. Pra entrar e tirar uma foto rapidinho. Deve ocorrer com bastante frequência até. Eu sei que você queria pagar mas os funcionários já devem ter a orientação de dizer que não é possível.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.326 posts

@reyes em 06/03/2019 às 00:53

Vale a reflexão.

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.162º

Matheus 2.729 posts

@matheus.leite em 06/03/2019 às 00:28

Todo lugar tem regras, existem diversos horários disponíveis e se todos estiverem sem vagas, não tem o que fazer... Se o estádio comporta 45 mil pessoas, e chegar mil a mais, o Corinthians vai botar todo mundo pra dentro e esquecer de laudo de bombeiros, alvará e Bla bla bla? Cara infelizmente estamos em SP 'feriado' de carnaval, logicamente estaria cheio por isso deveria ter comprado com antecedência invés de negativar mais ainda a imagem da arena.