Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas nada supera a manutenção de Manoel e principalmente do Henrique na defesa.

Essa é a escolha mais bisonha do Carille em 2019.

Em resposta ao tópico: "O curioso caso de sérgio diaz"

O curioso caso de sérgio diaz

Eu já tinha percebido isso, mas, como não estou no dia a fia do clube, não dá pra ter certeza.
Mas é realmente estranho como o Carille pega ranço de alguns jogadores, e simplesmente os esquece, e depois vem com papo de que não desiste de jogador!
O s diaz, vinha treinando bem, e o próprio Carille diz que errou ao não inscreve-lo no paulista!
Depois o cara entra numa pressão do jogo do avenida, onde poderia ficar queimado numa desclassificação histórica, da su contribuição, joga bem, fez parceira boa com Pedrinho, foi pra cima da marcação e tabela com gustagol que faz o quarto...e depois some..não vira nem opção de banco! Entre o gustavo mosquito?
Quantas vezes e sequencia teve o clayson mesmo jogando mal?
Difícil entender!!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X