Post de Lutércio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo!Se foi lá era para trazer, senão nem fosse jogar dinheiro no lixo!

Em resposta ao tópico: "Arana x Sevilla x Duilio"

Arana não volta, talvez no segundo semestre, mas de fato agora não volta.

Sevilla foi duro na negociação, mas a verdade é que o preço era alto e nossa diretoria confiou na pressão dos empresários...não deu!

Duilio, cara pessimista fraco e sem moral pra negociar, desde da outra passagem.

Amanhã após o jogo o deprimente Duilio Monteiro falara sobre seu tour na espanha e sua incapacidade de negociar.

Novela chata é deprimente, mas cadê o plano B?

O Corinthians precisa de pessoas de bagagem em negócios.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X