Tide Pereira
Arana/Sevilla/Duilio não sei, agora
Sevilla/Duilio /Cassinos, aí sim hein!
em Bate-Papo da Torcida > Arana x Sevilla x Duilio
Em resposta ao tópico:
Arana não volta, talvez no segundo semestre, mas de fato agora não volta.
Sevilla foi duro na negociação, mas a verdade é que o preço era alto e nossa diretoria confiou na pressão dos empresários...não deu!
Duilio, cara pessimista fraco e sem moral pra negociar, desde da outra passagem.
Amanhã após o jogo o deprimente Duilio Monteiro falara sobre seu tour na espanha e sua incapacidade de negociar.
Novela chata é deprimente, mas cadê o plano B?
O Corinthians precisa de pessoas de bagagem em negócios.
Vai Corinthians!
