Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que baita centroavante foi o Edmar! Os mais jovens não viram... Uma pena pra vocês

Em resposta ao tópico: "Recordar é viver, o artilheiro Edmar"

Em homenagem ao clássico contra Pran7os, hoje na série recordar é viver o artilheiro Edmar, em 16/08/87 marcou 4 x na vitória de 5 X 1 (reparem no segundo gol marcado por Jorginho a batida de escanteio do João Paulo) contra as sardinhas, artilheiro do campeonato Paulista no mesmo ano e Campeão Paulista em 88.

No Parque São Jorge, Edmar foi dono absoluto da camisa 9 e seu futebol cresceu ainda mais, tanto que foi convocado para defender a seleção olímpica em Seul-88, quando mais uma medalha de prata foi conquistada.

Ele foi convocado para a seleção e ajudou Viola a despontar no Corinthians.

E hoje 2 x 0 VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X