Post de Caio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 10 de Março de 2019 às 18h05 Caio Vilela Boselli jogou muito bem Ano passado o time todo estava mal Só o Cássio e Jadson salvava Quem gostou gostei 2 BrunoAlisson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se o boselli se chamasse roger" 10/03/2019 às 18h04 Teria mil tópicos aqui criticando, 'mas a bola não chega nele' a bola também não chegava para o Roger e Jonathas e vocês xingavam eles sem medo