Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Silva
Pra mim o Manoel tem que continuar e sair o Henrique.
Henrique é todo estabanado.
O Léo Santos deveria ter continuado, ou o Marllon pra jogar junto com o Manoel.
Henrique é todo estabanado.
O Léo Santos deveria ter continuado, ou o Marllon pra jogar junto com o Manoel.





