Post de SCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sccp Bando
Concordo irmão. Não acho nem que o problema seja questão tanto de qualidade. Henrique jogou bem por um longo tempo, caiu de produção esse ano. O problema é a dupla. Precisa de alguém menos pesado pra jogar com ele.




