Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Wanderlei, toda ligação e gravada, se foi isso mesmo você pode entrar com uma ação contra o banco e abrir um processo já que e contra a lei fazer isso..

Só procurar os direitos. Simples assim.

Fazendo isso não vai acontecer com outros.

Em resposta ao tópico: "Indignado- Conta Meu Corinthians BMG"

Preciso desabafar...abri minha conta no início do mês e já fui aprovado, acabei de ligar para saber o status da emissão do cartão e entrega, pra minha surpresa recebi uma informação nada a ver... O atende me disse que o prazo de entrega São de 15 dias, até aí tudo bem, questionei sobre limite do cartão de crédito...aí vem a sacanagem, o cara me disse que pra eu ter o cartão de crédito liberado é necessário eu fazer um empréstimo na loja Help e somente após o pagamento da terceira parcela do empréstimo que vão liberar o limite do cartão...Eu disse como assim? Preciso fazer empréstimo primeiro pra ter um cartão de crédito? A resposta foi, s senhor, se não fizer um empréstimo e pagar as três primeiras parcelas em dia não terá cartão de crédito... Agradeci o atendimento e sinceramente já estou prestes a cancelar a conta... Eu não preciso de empréstimo, vou me indivivar só pra ter um cartão de crédito? Estou fora...Eu amo o Corinthians, fiz a conta pelo amor que tenho ao clube, as sinceramente, não vou me amarrar com empréstimo sem necessidade pra ajudar ao clube...

Desculpa o desabafo galera.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X