Post de Erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Março de 2019 às 09h41 Erik Cortez E que golaço kkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/03/2019 às 05h55 Pelo menos fora dos campos está marcando gol