Lucascris Queiroz
Difícil cada organizada quer cantar um grito de guerra diferente...mas seria legal
em Bate-Papo da Torcida > Já imaginaram se nossa toricda...
Em resposta ao tópico:
Eai meus irmãos corintianos, sou um corintano doente rsrs e meu sonho é ver, nossa massa cantando aqui tem um bando de louco, ao mesmo tempo em toda nossa Arena Corinthians já IMAGINARAM? Mano ia ser muito fodaaaaa mds!