Sergio Vieira
Eu particularmente gostaria de ver e filmar nossa torcida cantando há uma só voz CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA CORINTHIANS MEU AMOR. OOOO
em Bate-Papo da Torcida > Já imaginaram se nossa toricda...
Em resposta ao tópico:
Eai meus irmãos corintianos, sou um corintano doente rsrs e meu sonho é ver, nossa massa cantando aqui tem um bando de louco, ao mesmo tempo em toda nossa Arena Corinthians já IMAGINARAM? Mano ia ser muito fodaaaaa mds!