Post de roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai nos dar muitas alegrias.

Em resposta ao tópico: "Boselli tem faro de gol"

O cara sabe jogar como poucos centroavantes aqui no Brasil, é raçudo, sabe se posicionar, sabe carregar a bola com qualidade, tem ótimo domínio de bola e etc.

Só está faltando os gols, ontem ele estava doido para deixar o dele, perdeu uma chance clara, naquela que furou, mais isso não mancha sua apresentação.

Vai ser uma terrível dor de cabeça para Carille decidir entre Gustagol e Boselli

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X