Post de vinicius no fórum "Notícias" do Meu Timão 20 de Março de 2019 às 10h13 Vinicius Silva Verdade, da impressão que o emblema foi colado com cola tenaz. Kkk Quem gostou gostei 1 Alexandre Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/03/2019 às 21h47 Essa borda branca envolta do escudo 'mata' a camisa inteira