Post de leandro no fórum "Notícias" do Meu Timão

Fazer homenagem aos gaviões já é demais, só ver qtos times os caras desmontaram com toda ignorancia, só pra refrescar 2000 o melhor time de todos os tempos os caras bateram nos jogadores e quase 20 anos depois ganham essa homenagem

Em resposta ao tópico: "nova camisa 2 é linda demais"

nova camisa 2 é linda demais

Já vou compra a minha quando lança achei bem bonita

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X