Post de leandro no fórum "Notícias" do Meu Timão
Leandro Corinthians
Fazer homenagem aos gaviões já é demais, só ver qtos times os caras desmontaram com toda ignorancia, só pra refrescar 2000 o melhor time de todos os tempos os caras bateram nos jogadores e quase 20 anos depois ganham essa homenagem




