x

Post de Phelipi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma boa ideia quanto mais clara ficar a questão do histórico do estádio, mais perto estaremos do NR.

em Bate-Papo da Torcida > OUVIDORIA Vamos reclamar em peso

Em resposta ao tópico:

Temos todos que lotar a cx de mensagem da OUVIDORIA do clube, exigindo que o clube peça retratação e que processe governo e ministro pedido indenização por danos morais tanto em relação ao estádio quanto sobre a questão dos pênaltis.

E-mail: [email protected]

Site para celular: https://ouvidoria.corinthians.com.br/hc/pt-br/requests/new?mobile_site=true Sport Club Corinthians Paulista ouvidoria.corinthians.com.br ouvidoria.corinthians.com.br

Site para computador: https://ouvidoria.corinthians.com.br/hc/pt-br/requests/new Enviar uma solicitação ? Sport Club Corinthians Paulista ouvidoria.corinthians.com.br ouvidoria.corinthians.com.br

Site da Arena Corinthians: http://arenacorinthians.com.br/contato/ Arena Corinthians ? Site oficial do estádio do Corinthians Arena Corinthians ? Site oficial do estádio do Corinthians Conheça a Arena Corinthians, o estádio do Sport Club Corinthians Paulista e uma das Arenas mais modernas do mundo. Faça um tour e confira outras experiências... arenacorinthians.com.br arenacorinthians.com.br

Eu fiz a minha parte.

Eu, Rogério Mizakami, como torcedor do Sport Club Corinthians Paulista, EXIJO enquanto torcedor desta agremiação, que a direção tome providências com relação às falas do Sr. Ministro da Economia Paulo Guedes, na qual cita a Arena Corinthians, como 'ganhada' pelo ex-presidente, quando ao mesmo tempo diz que é impagável.

Ora, se o clube está pagando o financiamento, como há de ser impagável? Como foi ganhada? No meu entender, coisa ganha não se paga! Ele como chefe de Estado, onde estão sob sua hierarquia, BNDES e Caixa Econômica Federal, deveria ter conhecimento da negociação envolvendo o estádio, e ética sigilosa para não comentar sobre tal, ainda mais de forma tão desrespeitosa. Deve-se ainda lembrar que isso pode acarretar prejuízo em possíveis negociações acerca do'Naming Rights' e outras.

Emita uma nota como forma de protesto informando que interrompeu o pagamento das parcelas e que solicita a carta de quitação do empreendimento, uma vez que foi dito que foi ganhado, logo não precisa ser pago. Veremos o rebuliço em toda a mídia, indignada.

Também deve solicitar ao Sr. Ministro que se atenha ao assunto ao qual lhe é dado poder, a economia de nosso país, e não cite de forma oficial denegrindo a imagem do clube também no âmbito esportivo, já tão difamado pela imprensa tendenciosa que existe em sua maioria.

Atenciosamente.

Responder ao post do Phelipi

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jordan Marques

    Perde pênalti e faz golaço

    Última resposta há 3 segundos por Freddy Krueger "MITO"

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Lucca Caramico: o substituto de Breno Bidon

    Última resposta há 9 segundos por Paulo cezar correa

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Bezema, griezman, kanté e pogba

    Última resposta há 13 segundos por Rodrigo Reis

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Noob

    Off- Marrocos

    Criado há 39 minutos por Noob

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Ninguém tira esse título da França

    Última resposta há 20 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ikaro

    Yuri Alberto recebe duas propostas, segundo setorista

    Última resposta há 26 segundos por Magno Amoreira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    Se a França continuar a ter safras assim

    Última resposta há 27 segundos por Freddy Krueger "MITO"

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    É pedir muito?

    Última resposta há 27 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Ataliba: de carrasco do Corinthians a bicampeão da Democracia Corinthiana

    Última resposta há 41 segundos por lat@N

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães_surfistinha

    Marrocos x Brasil x Marrocos x frança

    Última resposta há 50 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico