Post de Diogo no fórum "Off topic" do Meu Timão 21 de Março de 2019 às 08h43 Diogo Silva Qur ranking..? Vamo trabalhar.. Kkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só eu acho que o Ranking deveria ser por likes e não por comentário?" 20/03/2019 às 15h34 Isso iria incentivar o pessoal a fazer comentários melhores e mais criativos Porque sendo por comentários, é só sair comentando um monte de besteira igual muitos fazem só pra subir nesse ranking O que acham?