Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A decisão de venda para o WestHam foi dele, e o valor da multa, dele também!

O Vínculo com o Corinthians, se encerrou ao fim de 2017, e ele aceitou renovar se a multa fosse 4M de euros, senão, sairia de graça! E clubes interessados não iam faltar, pois tinha acabado de ser campeão Brasileiro.

Ele renovou por gratidão.

Em resposta ao tópico: "Balbuena"

Que tal devolver os 4 milhões de euors para o West ham e trazer nosso Balbuena de volta KK

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X