Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Cruz
A decisão de venda para o WestHam foi dele, e o valor da multa, dele também!
O Vínculo com o Corinthians, se encerrou ao fim de 2017, e ele aceitou renovar se a multa fosse 4M de euros, senão, sairia de graça! E clubes interessados não iam faltar, pois tinha acabado de ser campeão Brasileiro.
Ele renovou por gratidão.





