Andre Bezerra
Essa parceria têm tudo pra dar certo, são muitas possibilidades de relacionamento com a torcida e exploração da própria arena para estreitar essa parceria!
em Mercado da bola > Possibilidades para o Banco Bmg
Em resposta ao tópico:
A parceria entre Corinthians e banco BMG e a gestão tecnológica da IBM abrem uma serie de possibilidades para o fiel torcedor.
O banco pode transformar o cartão de sócio torcedor em um cartão de credito e para estimular o uso do cartão, criar um plano de milhagem para troca por ingressos, mensalidades do fiel torcedor, tours pela arena e até acesso a jogos nos camarotes.
Caso isto aconteça, até a venda de camarotes pode desencalhar.
Com este novo modelo de cartões virtuais, estilo nubank, banco inter etc, uma base de 100.000 clientes é um número excelente. E se bem explorado, pode aumentar e muito o número de sócio torcedores, pois assim a assinatura deixara de ser exclusiva para os frequentadores mais assíduos do estádio, e passaria a ter outras vantagens interessantes para quem quer se associar.
Vamos aguardar e torcer para que sigam por esta linha de explorar a base de clientes do Corinthians.