André

André Caliman

Torcedor do site número: 493.283, cadastrado desde 28/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 12/12/2017 às 18h29

Ranking do Fórum

3.885º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 46 comentários para o André entrar no Ranking

Ver Ranking

4 Comentários

75% de aprovação

225 Posts

85% de aprovação

32 Tópicos

27.636 Visualizações

2.303 Views por tópico

Atividades do André no Meu Timão

Última interação no site em 23/10/2017 às 20h50

  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meio de campo do Corinthians."

    há 2 meses

    Gabriel.

    Pancadas sofridas. 3

    Pancadas realizadas. 3

    Chiliques. 5.

    Chutes a gol 1.

    Maycon.

    Passe de 2 metros. 80

    Passe com mais de 2 metros. 0

    Chutes a gol. 0.

    Desarmes. 0

    Bolas roubadas. 0

    Jadson.

    Passes realizados. 14.

    Passes errados. 14.

    Chutes a gol. 0

    Escanteios errados. 2

    Assistências.0

    Desarmes. 0

    Rodriguinho.

    Drible sem objetividade. 47.

    Passe certo.0

    Passe errado. 0

    Total de passes 0.

    Chutes a gol. 0

    Marquinhos Gabriel.

    Firula. 17.

    Erro de passe. 14.

    Jogada de ze mané. 9

    Jogada de craque. 1

    detalhes do post
  • André

    André postou em Notícias, no tópico "vamos pagar arena corinthians em 10 anos"

    há 3 meses

    Deveriam aceitar. Mas com a condição que a caixa admnistrasse o fiel torcedor é o valor bruto arrecadado fosse descontado da dívida.. Em troca eles poderiam transformar os cartões do fiel torcedor em cartão de crédito. Já iniciaram com uma base de mais de 100.000 possíveis clientes.

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "240 milhões em obras não realizadas aponta auditoria independente contratada pelo Corinthians"

    há 4 meses

    O Corinthians deve 350 milhões para a Odebrecht + 300 milhões de empréstimos ponte que foram feitos devido a demora da liberação da verba do BNDES. Acho que seria uma troca justa, já que os CIDS estão encalhados. SE entrar na justiça, vai rolar anos e o clube não vai conseguir pagar todas as parcelas mensais, como já não vem conseguindo.

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "240 milhões em obras não realizadas aponta auditoria independente contratada pelo Corinthians"

    há 4 meses

    Deveriam repassar todos os cids para a Odebrecht, zerar a divida e o empréstimo Ponte. Em troca deixaria a arena como esta.

    Assim ficaria só a divida de 400 milhões com o bndes.

    Se nos livrarmos da Odebrecht os naming rights devem ser vendidos mais facilmente pois quem comprar não ira associar o nome a Odebrecht.

    Além disto a Odebrecht esta com muitos problemas. Provável que aceitem para se livrar de mais um pepino.

    detalhes do post
  • André

    André comentou na notícia: "Por Pablo, Corinthians conversa com franceses sobre Arana"

    há 5 meses

    Inacreditável. Vamos ficar com 12 milhões de reais. E receber parcelado ainda. Quanto será gasto para comprar um lateral esquerdo para repo lo? Vai ter a mesma qualidade?
    Apos a copa do mundo, Marcelo e Felipe Luiz provavelmente não jogarão mais pela seleção, pois não terão idade para jogar em auto nível em 2022. Alex Sandro, da Juventus e o Arana deverão herdar a posição. Ele estando na seleção, com 21 anos, vai valer no mínimo 100 milhões. Deviam era arrumar dinheiro para comprar a parte do Garcia. Mas, como e o último ano de mandato do Roberto de Andrade, provavelmente se ele esperar até o final do ano que vem não entre no grupo que deve ganhar uma comissão do Fernando Garcia pelas vendas feitas.
    Imaginem o Corinthians admnistrado por pessoas que só quisessem o bem do Corinthians..
    Faturamos 400 milhões por ano e temos dificuldade em pagar 10 milhões por mês de salário. Era para dar pra pagar, inclusive, 100 milhões por ano do estádio além das contas mensais com esta grana.

    detalhes do comentário
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou o Flamengo tem muito dinheiro em caixa ou vai ficar devendo até as calças!"

    há 6 meses

    Isto se chama planejamento. O presidente do Flamengo ficou uns 3 ou 4 anos com times meia boca, sem ganhar ou lutar por títulos. Equacionou as dividas neste período. Briga pelos interesses do clube, não por interesses dos amigos, empresários e dirigentes.

    Criou um modelo de sócio torcedor que dá muito lucro e está subindo o patamar do time ano a ano. Primeiro, contratou o guerrero. Com a vinda do guerrero, o sócio torcedor aumentou o suficiente para trazer o diego. Agora, com a venda do moleque lá de 16 anos, entraram mais de 100 milhões livres. Destes, ele gastou 20 para trazer o Everton Ribeiro.

    Notem como futebol é fácil de administrar quando há pessoas bem intencionadas. O Flamengo, em 5 anos, deixou de ser o time do calote para se tornar um time com credibilidade para o mercado.

    Alguém acredita que se o Vinicius Junior fosse do Corinthians, ele seria vendido pelo mesmo valor e não teria empresários com grande parte dos direitos dele?

    No Corinthians, há um discurso que o clube não tem poder sobre os jogadores, que quando quer sair, ninguém segura, que quando chega nos 16 anos o jogador exige 40% do passe para assinar contrato. Basta olhar os outros clubes que sabem vender jogadores, que fica claro que não é assim que o mercado funciona. São Paulo e Inter, sempre vendem bem e na maioria dos casos não tem empresário envolvido.

    O Corinthians deveria ser mais duro nas negociações com jogadores da base e com empresários. MAs, não tem postura assim porque a diretoria se beneficia com estas negociatas.

    PRecisamos eleger um presidente com credibilidade. Enquanto não fizermos isto, vamos ficar para trás do Palmeiras e do Flamengo.

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Liga CARTOLA 2017 só corinthianos"

    há 8 meses

    Caliman Sport Club

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me desculpem, mas tem coisa mais modinha que brasileiro torcendo pra time europeu?"

    há 8 meses

    Torcer, no sentido de simpatizar, é até normal.

    O que irrita é aqueles que escrevem sou Milanista, sou madridista, sou juventino e ficam querendo provocar os torcedores de times rivais. E o mais legal é que estes modinhas chamam de modinha quem torce para times menos tradicionais, como o Manchester City ou o PSG.

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Luz no fim do túnel para os naming rights"

    há 8 meses

    Anisio, o presidente da GOL e da LATAM são a favor desta abertura do mercado. Com a abertura eles conseguirão mais investimentos de acionistas estrangeiros.

    detalhes do post
  • André

    André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Luz no fim do túnel para os naming rights"

    há 8 meses

    Só uma correção. O limite para capital estrangeiro em cias aéreas era 20% não 80

    detalhes do post
`