Post de William no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se ele vier jogar no Brasil a chances de ser no Corinthians são grandes até pelo fato de seu empresário ser o Giuliano Bertolucci.

Em resposta ao tópico: "Alex Teixeira."

Então Nação... O Alex Teixeira quase veio no início do ano passado. Talvez não fosse melhor investir pra trazer ele ao invés do Romarinho? Eu sou muito fã da bola que joga o destruidor de peppas. Porém acho o Alex mais jogador. Alguém tem alguma notícia sobre uma nova possível vinda dele? Tamo juntooo. E Vaaaai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X