Post de William no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
William Ricci
Se ele vier jogar no Brasil a chances de ser no Corinthians são grandes até pelo fato de seu empresário ser o Giuliano Bertolucci.
Em resposta ao tópico: "Alex Teixeira."
Então Nação... O Alex Teixeira quase veio no início do ano passado. Talvez não fosse melhor investir pra trazer ele ao invés do Romarinho? Eu sou muito fã da bola que joga o destruidor de peppas. Porém acho o Alex mais jogador. Alguém tem alguma notícia sobre uma nova possível vinda dele? Tamo juntooo. E Vaaaai Corinthians!





