Post de Lulinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ah pronto, voltaram os haters do Pedrinho

Em resposta ao tópico: "pedrinho..."

Esse mlk tá achando que ele é quem na moral, depois que veio uma notícia criada por empresário que o BARÇA e o REAL queria ele(FACE NEWS), ele começou a desfilar em campo e não é de hoje faz tempo que ele parou de ir pra cima dos adversários meio que só esperando uma ligação pra ele vazar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X