Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para mim e igual a mídia onde Corinthians sofreu, nesse jogo teve algumas chances e n fez o gol, falta o time joga melhor falta mais e transição isso vai acontece até o time se entrosar totalmente jogo vai joga bem outro jogo n! A ferroviária só teve lance do gol mais nada

Em resposta ao tópico: "O time da ferroviária foi o mais difícil?"

Ou foi o Corinthians que fez a partida ficar difícil? Não entendo o Corinthians contra os grandes joga bem, mas ai pega um time de menor expressão e sofre não da para entender, achei o time da ferroviária um time ajeitadinho, tocam bem a bola mas o Corinthians jogando contra os pequenos sofre jogando fora ou em casa, mas o que importa é que classificou agora tem que mudar essa atitude contra o Santos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X