Post de GEOVANY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve nação Corinthiana!

Passando aqui pra divulgar um programa que fazemos na rádio Trabalhador em Goiânia/Goiás, para levar as notícias do Corinthians para a nossa região.

É um programa de Corinthiano para Corinthiano, com muito debate, novidades, premiações e com a essência raiz do Corinthianismo.

Participe conosco, divulgue, interaja e faça o programa junto com a gente!

O link do programa de hoje: https://www.facebook.com/radiotrabalhador/videos/277440913180927/ ? Programa ? ?? Rádio web CORINGÃO NO... - Rádio Trabalhador ? Programa ? ?? Rádio web CORINGÃO NO... - Rádio Trabalhador ? Programa ? ?? Rádio web CORINGÃO NO CERRADO | 28/03 ?? 1° bloco Corinthians grande (Noticias sobre o Vôlei, Basquete, Futebol Feminino e Futsal) 2°... facebook.com facebook.com

Desde já agradecemos a participação de todos.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X