Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Santos sempre angariou torcedores com jogadores muito bons em diferentes épocas, como Pelé, Robinho e Neymar, citando alguns... Já nos corintianos nascemos torcendo por essa instituição/religião, com amor pelo clube e não pela paixão por jogadores... Viúvas que sempre choram pela partida de seus ídolos, e nos loucos sempre torceremos por quem veste o manto sagrado.. Nunca abandonando o nosso time, por mais que esteja ruim... Isso é amor, coisa eterna, não paixão, algo passageiro... Ronaldo é o melhor exemplo desse amor...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X